segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Visita no Orfanato Recanto Samaritano - Franca-Sp

Então pessoal é isso, nós fomos para este orfanato alegrar as crianças.
Fizemos um Plano de Ação antes, para arrecadarmos alimentos, brinquedos e livros para doar a este orfanato ( para as crianças ).
Chegando lá, as crianças ficaram muito felizes em nos ver, nós fomos fantasiados de palhaços, rostos sorridentes, e passando uma alegria plena para essas crianças tão adoravéis.
Adorei em ter participado deste plano, foi muito bom para nós e principalmente para mim.
Aprendemos muitas coisas a respeito com esta visita que fizemos. Pelo menos eu, tirei uma lição muito grande disso tudo que aconteceu.
Me ajudou a crescer !
Foi muito triste a hora de nós irmos embora de lá, deixar aquelas crianças tão adoravéis que conquistaram em tão pouco tempo os nossos corações ( meu coração ).
Me senti com o dever comprido em ter participado desta visita, e ter passado um pouco de minha alegria para essas crianças. Mas vejo que posso fazer algo de mais para elas...

6 comentários:

  1. naoooo eh um ORFANATO la eh apenas um abrigo provisório pois todos la tem mae e pai nenhum morreu apenas nao tem condiçoes de criar inttt pense duas vezes antes de chamarr la de ORFANATO ta!!! PS: ESCROTA NINGUEM DE LA GOSTO DA SUA VISITA SO DAS COISA DE COMER

    ResponderExcluir
  2. eu sou de la e sei e muito legal.... vai + la

    ResponderExcluir
  3. concordo com a menina n e um orfanato!!*-*

    ResponderExcluir